quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Imagine Belieber

           2° Capítulo

(Mais como o assunto não é esse)

(Sa): ....... Eu queria te perguntar se voce já falou com a Bruna ?
Vc : Já falei, ela perguntou se pode ser na casa dela. Eu disse que sm . Pode ser ?
(Sa): Pode ué !
Vc : Beleza o César vai dormir com  voce beleza ? beleza , thau ! ~ diz rapido e desligou ~

                                          *Ligação off *

-Vc on -

Vish , num sei se ela entendeu que vai dormir com o César mais ok ....
Vou dormir um pouco , bom tentar né ..............

-Vc of-

* (Sa) onn *

A idiota da (seu nome) falo rápido, mais eu entendi oque ela disse . Eu vou dormir com o lindo do César . Ai meu Deus ......
Mais oque ? não , não ! Ai senhor eu vou ligar para a  (seu apelido) e ve se ela ou a Bruna podem dormir no meu lugar ...

* (Sa) off *

Você foi para seu quarto , e deitou na cama , quando você estava pegando no sono seu celular toca . Você resolve não atender mais a pessoa fica insestindo , então você atendeu xingando .

                                        *  Ligação on  *
Vc : Ahr ... ! ~  voz brava  ~
xxx: Te acordei (seu apelido) ?
Vc : Acordou (Sa) !
Sa: Foi mal !
Vc : tá, tá . Oque você quer fala comigo ?
Sa : Grossa! Eu so que queria pedir para você  dormir com o César, eu não quero dormir com ele por favor (seu apelido) ..
Vc : NÃO ! (Sa)  voce gosta dele , é uma oportunidade de voce se aproximar dele.
Sa : Afss! Não vai trocar ?
Vc : Não !
Sa : Beleza então. Tchau chata !
Vc : kkkkk sou mesmo Tchau .

                                      * Ligação off *

- Vc offf -

Enquanto isso na casa da Bruna e na do César  .......................


                                CONTINUA .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário