sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Imagine Belieber

4° Capitulo

(pode ficar)

* (SA) of  *


vcs entraram ,vão para o quarto da Bruna e ficarão lá , a empregada chamam vcs para jantar vcs jantam  ela lava a louça e ela vai embora , vcs assistem a  novela e vão tomar banho . [......]


Vc colocou esse pijama:

(Sa): 


Bruna :


César :




------ Vc vai pro quarto do César , a Bruna vai pro dela e a (Sa) vai pro quarto com o César :)

____ Na manha seguinte :::

 Seu celular desperta 8 horas da manha , pois iriam viajar as 10 horas . Tu pulou na cama da Bruna gritando para ela acordar . Ela acordo e vcs vão no quarto para ver se rolou [...]

Vcs foram tomar banho e colocou essas roupas  :



Vc :        


(Sa) :


Bruna :

César :



E vão para o aeroporto :


                                 **** Com o Justin ****

Fredo : Cara , e agora que tu terminou com a Selena ?? e que tu ta de ferias ?? vai pra onde ??
Justin : Vou pro Canadá, quero ficar com os meus amigos , meus avós e com os meu irmãos .
Fredo : Ah, tendi  ! posso  ir ?
Justin: Pode ué
Fredo : Beleza cara ..
Justin : Rs , vamos para a minha casa ,e agente vai hoje mesmo
Fredo : Ok , vou arrumar minhas malas
Justin : Tambem . Eu vou pedir para a minha mãe comprar as pasagens .
Fredo : Tá , Valeu !

      O Alfredo saiu e o Justin foi no quarto da Pattie .

TOC , TOC , TOC

Pattie : Quem é ???
Justin : Sou eu , mãe !
Pattie : Ah , entra Justin.
Justin : Mae compra pasagem para min e pro Alfredo ?
Pattie : Vão para onde ?
Justin : Canadá
Pattie : Ok amor , compro sim
Justin : Valeu mãe , te amo
Pattie : Tambem te amo querido

                                              *    Justin On     *

Que beleza, vou pro Canada . Legal vou ver meus amigos, meus avós, e meus irmãos , mó saudade deles  ...
Entre esses pensamentos acabei dormindo .. Acordei  com alguem batendo na porta , levantei tombamdo e fui atender  . Era minha mãe  e o Alfredo

Eu : fala gente
Fredo : Fala cara !
Pattie : Comprei as pasagens , seu voou sai as 14:00 viu
Eu : obrigada mae
Pattie : dinada filho

 A Pattie saiu e fica o Justin e o Fredo

Fredo : E ae cara já arrumou as malas ?





                             CONTINUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: