quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Frases .

"Minhas fãs são minha vida."- Justin Bieber

"Durma até você ficar com fome, coma até você ficar com sono." - Niall .

"Definitivamente! Irei ao Brasil no começo de 2013" - Justin Bieber

"As palavras machucam mais do que os atos." - Justin Bieber

"Por você eu andaria mil milhas pra estar em seus braços, segurando meu coração!" - Justin Bieber

"Comece cada dia com um sorriso, pelo menos é um bom começo." - Caitlin Beadles

"Defenda o que você acredita, e tenha orgulho por quem você é." - Demi Lovato

"As vezes é difícil seguir o coração." - Jessie J.

"Se todos soubessem o peso das palavras, dariam mais valor ao silêncio!" - Miley Cyrus

"Não maltrate os animais." - Justin Bieber

"Meu amor é como uma estrela, você pode não me ver sempre, mais sabe que eu estou lá." - Demi Lovato

"Eu queria ser o motivo do seu sorriso."  - Carly Rae Jepsen

"Todos são perfeitos de formas diferentes." - Demi Lovato

"Minhas Belieber podem namorar, mais por favor, não beije-as na minha frente, porque vou mostrar o meu lado ciumento." - Justin Bieber

"Pense duas vezes, antes de bater de frente comigo,. porque de tanto cair, eu aprendi a derrubar." - Justin Bieber

"É emocionante estar com minhas fãs BRASILEIRAS, elas sabem a letra de todas as músicas." - Justin Bieber

"Eu sou completamente normal." - Justin Bieber

"Eu gosto de garotas com classe." - Justin Bieber

"Eu não sou perfeito. Tem um lado negro em mim, de fato." - Justin Bieber

"É incrível a  capacidade das piranhas migrarem do mar para a Terra." - Katy Perry

"Os haters me fazem mais rico." - Justin Bieber


Nenhum comentário:

Postar um comentário