terça-feira, 31 de julho de 2012

Imgine Belieber

         1º Capitulo



Era o ultimo dia de aula, e estava se despedindo dos meus amigos, pois, eu minha melhor amiga e meus primos iriamos pro Canadá fazer um Intercambio. Eu e minha melhor amiga somos Beliebers, mais meus primos não.
Meu nome é (seu nome), minha melhor amiga se chama (sua amiga) e meus primos se chaman Bruna e César . Terminamos de se despedimos e fomos para casa terminar de arrumar as malas. Você terminou de arrumar suas malas , foi tormar um lanche já que não quis almoçar, tomando seu lanche seu celular toca , era sua amiga .

                                                 *Ligação on*

(SA): Fala truta!
VC: Fala truta ! tudo bem?
(SA): Tudo e contigo ?
VC: Bem ! oque você quer ?
(SA): Nossa depois dessa TCHAU !
 VC: kkkk é brincadeira ! Mais fala ai o assunto ! Por que você me ligo ?
(SA): É que eu tava conversando com o pessoal aqui de casa, e minha irma deu a ideia de vocês virem durmi aqui em casa, ou nós ir dormir na casa da Bruna.
VC: Ah, beleza. Eu vou ligar pra Bruna e ve com ela.
(SA): Ta bom. Beijos, te amo!
VC: Também te amo!

                                             *Ligação Of*

Ligando para a Bruna...

                                     *Ligação On*

VC: Fala mané! kkkk'
Bruna: Fala namé! kkk
VC: Tudo bem Brubs ?
Bruna: Sim, e contigo ?
VC: Também. Bruna a (SA) ligo pra mim e perguntou se eu, vc e o César que dormi lá, ou em outra casa.
Bruna: Pode ser aqui ?
VC: Por mim, mais tem cama pra todo mundo ?
Bruna: Ah (seu apelido) com meus pais viajando tem a cama deles, a minha e a do César.
VC: duas camas de solteiro, e e uma de casal ?
Bruna: é . Como o César gosta da (SA) eles dormem juntos !
VC : ta bom. Vou ligar para ela e avisar.
Bruna : Ta bom, tchau mané !
VC: Tchau .

                        * Ligação of  *

-Vc on-

Ah, to tão ansiosa para essa viagem, vai ser muito legal .
Eu vou tar no país do meu Jubs, e eu vou tar com as pessoas que eu gosto .
Ah.... Seus pensamentos foram interompidos com seu celular tocando . Você atendeu sem ver quem era .
        
                      * Ligação on *

xxx : Iai mano !
VC : Iai, quem é ?
xxx: Vish....
VC : Ah, é tu (SA) !
(SA): Nossa tu neim conhece a minha voz, mais como o assunto não é esse...


 CONTINUA COM 2 COMENTARIOS !!!!

2 comentários: