quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Imagine Belieber

  3° Capítulo

*Bruna On *

Cade aquele muluque que não chega ? Ele vai ficar meio nervosinho pq a (Sa) vai dormir com ele .. Mais foda-se eles se gostam, não sei por que eles não assumem .
  
* Bruna off *

*César on *

    Sai um pouco com os meus amigos pra se despedir melhor, já que vou ficar 3 anos fora .... [ ... ]
Voltando para casa logo vi a Bruna conversando com o Thiago. Logo que ele saiu eu passei por ela, e começou o interrogatorio .

*César off *

Bruna : AONDE VOCE TAVA MULEQUE ? ~Gritando ~
César : NÃO GRITA MENINA !!!! ~ disse gritando ~ Eu estava me despedindo dos meus amigos não posso mais ?
Bruna : Poder pode César . Mais tu não podia avisar né muleque ?
César : Foi mal , mais por que vc esta toda brava ?
Bruna : Por que eu queria te contar uma coisa, e tu não estava aqui !
César : Agora eu tou aqui .. Pode falar
Bruna : Af seu grosso !!!

Quando a Bruna estava subindo as escadas ela diz :
Vc vai dormir com a (Sa) ! e ela entra no banho .

O César sobe correndo e  diz batendo na porta do banheiro em que ela tava :

César : Bruna eu vou dormir com quem ??? Acho que não entendi !
Bruna : Aham não entendeu não. Para César tu entendeu muito bem vai .
César : Fala de noovo porra !   ~ disse gritando ~
Bruna : VOCÊ VAI DORMIR COM A (Sa) !!!!!!    ~ gritando ~ Entendeu muleque ? voce vai dormir com ela !!!!
César : E ela sabe disso ?
Bruna : Sabe, deve saber ,  a (seu nome) que ia falar para ela
César : (Fica queto e vai para o quarto dele)

                   *César on *

Ai Meu Deus ! Eu vou dormir com a (Sa)! Gente, logo ela, logo a mina que eu gosto .. PQP meus pensamentos foram enterompidos pela campainha tocando .

Eu : BRUNAAAA !    ~ gritando ~  A CAMPAINHA !!!!!!!!!!
Bruna: ~ Gritando ~   EU SEI ,VAI ATENDER, OSHI .. EU ACEBEI DE SAIR DO BANHO   !!!!!!
Eu : CARALHO BRUNNA 


        Eu tirei a camisa e a calça jeans , coloquei uma bermuda e fui na sacada ver quem era . Ao abrir a porta e ja  vi  a  (Sa) e meu coração começou a desparar . Eu joguei a chave lá de cima, e ela caiu na rampa , que  da entrada para a minha garagem. Eu deci xingando mais desci peguei a chave abri o portão e sai corendo para o meu quarto
           
                  *César of *

*(Sa) on *
Nossa, como o César ta gato meu Deus!!!!!!! Vem em min ! kkkkkkkkk ri dos meus pesamentos e falei para a (seu apelido)

Eu : Nossa !
Vc : Que  gato ele ta , so de camisa! KKKKK
Eu : É ( disse olhando brava para vc )
Vc : Ai que cara de é essa ? descupa ele é meu primo , pode ficar com ele ~disse rindo~




                                            CONTINUA ...........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário