quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Aviso !!


Ooooi ! Gente é a Ana Julia , eu sou dona do Blog , bom , mais ou menos...
Podem me chamar de Juh , se quizerem saber de alguma coisa e pá é só me procurarem
no meu Twitter: @_Ana_Julia , mais eu neim ando entrando muito , eu fico mais no FC: @Eu_Sou_Belieber .
Então... Eu sou de São Paulo Capital , tenho 12 anos e sou Belieber desde 2009 , eu amo muito aquele garoto que bate a cabeça em vidros , que é um bobo , que acha nós (Beliebers) sexys... Enfim , eu amo muito o Kidrauhl ♥
Eu já chorei por ele , já briguei por ele , já perdi o sono por ele , fiz amizades por ele , já fiz coisas malucas por ele... como ficar sem come , e acaba no Hospital . Bom , acho que por isso meus Pais não asseitam o Justin , minha mãe não respeita o meu amor por ele e chama de "doença" . Meu pai chama ele de gay , minha irma o ofende muito . Eu sofro muito preconceito , tanto na Escola , quanto na minha Família
mesmo . Mais foda-se por que eu o amo , e amo MUITO ! Não importa o que digam , eu não vou deixar de amo-lo por que meus Pais não gostam dele , ou o menino que eu gosto não gosta dele . FODA-SE PRA ELES !
Eu o amo , e isso que importa , certo ? Eu amo o JUSTIN DREW BIEBER , e NADA neim NINGUÉM vai mudar isso !!
Eu nunca vi o Justin pessoalmente , mais em 2013 eu vou ver . tenho fé nisso , afinal , Never Say Never !!
Ahh , lembrei o que eu ia falar , é a Naielle a outra dona do Blog ta com o caderno do Imagine então eu não posso postar pra vocês .
Bom , é isso . Qualquer coisa é só falar no Twitter , ok ?
Beijoos ! Até mais...
by: Juh .

Um comentário: